Quarta-feira, 26 de Março de 2008

RÁDIO - CLUBE PENSADORES

Programa na RCM irá para o ar -quarta-feira - dia 26 ,entre as 19h e as 20h. ( repete sábado às 24h )

Joaquim Jorge convida Maria Manuel, membro do clube, advogada, mulher cívica que tem acompanhado o clube de uma forma construtiva, nas suas intervenções nos debates e participação na TV e na Rádio. Não descura a sua actividade na defesa das mulheres e na possibilidade da sua influência na política. No último congresso do PSD, conseguiu fazer uma lista só de mulheres e que a sua voz, e delas, fosse ouvida .
Continuamos na senda de dar voz às pessoas e falarmos com elas.

Há um espaço no qual os interessados poderão entrar em directo no programa de rádio :

1 – Via telefone através do número 229 381 756

2 - Via net através do blogue http://clubedospensadores.blogspot.com/, na hora as opiniões dos internautas serão lidas e tidas em conta para a discussão.
Esta emissão estará disponível online a partir do site http://www.rcmatosinhos.com/ ou com a frequência 91.0 no seu rádio.

O programa será conduzido por Susana Ferreira

O programa tem 2 rubricas:

Ideias P : Pedro Laranjeira

Blogues - convidado o blogue Cegueira Lusa do autor José Carreira , um habitué nestas andanças.

Participe, opine, ligue, pratique cidadania!

1 comentários:

Joaquim Jorge disse...

Muito bem como sempre.

Obrigado